Regulamentos

01. POLÍTICA DE FRETE

O custo de frete de um produto varia conforme peso e dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega.
Por esses motivos, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja promocionado com frete grátis para determinado CEP e indisponível para outro. O mesmo vale para a disponibilidade do item, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados CEP’s de entrega e para outros não.

Sobre frete com "taxas fixas": está sobre controle e decisão do administrador do site luxogrife.e-vendi.site ativar o modelo de taxa fixa. O administrador pode configurar algumas cidades na qual o frete não possui um valor variável, más sim um valor único e fixo da entrega, nesse modelo NÃO é utilizado o serviço dos correios sendo a entrega de total responsabilidade do próprio site.

03. MARKETPLACES

Nossos produtos e catálogos podem ser apresentados ou anunciados em marketplaces como facebook, instagram, google shopping, etc...
A atualização dos dados de um produto ou catálogo entre o site luxogrife.e-vendi.site e um marketplace está sujeito a um atraso que pode variar entre algumas horas.
Os produtos mostrados nos marketplaces são apenas de visualização e anúncios, a finalização da compra sempre é feita no site luxogrife.e-vendi.site.
Por conta do atraso na atualização dos dados citados acima, pode ocorrer do preço anunciado no marketplace estar divergênte do nosso, nesse caso, o preço válido é sempre o do site.

04. DIVERGÊNCIA DE PREÇO

Caso algum produto apresente divergência de valores no site, o preço válido é o do carrinho ou se preferir sacola de compras.

05. PREÇOS NO SITE E LOJAS FÍSICAS

Os preços dos produtos e condições comerciais anunciados no nosso site não se aplicam nas nossas lojas físicas, e vice-versa. Está sob total decisão de Luxo a definição dos preços de seus produtos vendidos online ou fisicamente.

06. RETIRAR NA LOJA

A modalidade 'Retirar na Loja' pode ser ativada ou desativada a qualquer momento por decisão de Luxo.
Caso ativa, a opção de Retirar na Loja estará disponível no processo de finalização do pedido. Mas atenção! Leia atentamente os pontos abaixo:
O prazo se inicia após a aprovação da compra pela instituição financeira.
Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega.
Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço poderá não estar disponível.

07. LIMITE MÍNIMO DE COMPRA POR ITEM

Cada produto está sujeito a um limite mínimo de compra para que seja possível adicionar ao carrinho, essa configuração é uma escolha que pode ser feita por Luxo em qualquer produto do site. Isso garante que o pedido seja viável para Luxo.

08. LIMITE MÍNIMO DE ITENS POR CATÁLOGO

Cada catálogo está sujeito a um limite mínimo de itens para compra, essa configuração também é escolha de Luxo e pode ser aplicada a qualquer catálogo do site Luxo.

LUXO.